PRISÃO

Quatro homens são presos por porte ilegal de arma em Dom Pedro

O bando foi identificado como Teles Wanderlei da Silva, George José Lopes Lemos, Jancyo Flávio de Sousa Santos, e Farys Miguel Lopes da Silva.
Imirante.com28/10/2018 às 16h00
Duas pistolas foram encontradas pela polícia. / Foto: Divulgação.

DOM PEDRO - Na tarde desse sábado (27), a polícia civil prendeu na cidade de Dom Pedro, quatro homens, que estavam portando armas em um posto de combustível. Eles foram identificados como: Teles Wanderlei da Silva, 40 anos, George José Lopes Lemos, 35 anos, Jancyo Flávio de Sousa Santos, 39 anos, e Farys Miguel Lopes da Silva, 38 anos.

Teles Wanderlei da Silva, 40 anos. / Foto: Divulgação.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia foi feita de que o bando estava em um posto de combustível, portando armas de fogo. A polícia se deslocou até o local e após abordagem confirmou a informação.

Jancyo Flávio de Sousa Santos, 39 anos. / Foto: Divulgação.

Ainda de acordo com a polícia, com o bando foi encontrado duas pistolas calibre.380. Os quatro foram conduzidos a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.