Crime bárbaro

Bebê sofreu abuso sexual, aponta inquérito policial; pais estão presos

A menina morreu no dia 2 de julho; inquérito aponta lesões nos órgãos sexuais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Natália Carneiro de Oliveira, mãe da criança.
Natália Carneiro de Oliveira, mãe da criança. (Foto: Divulgação)

DOM PEDRO - Preso no dia 2 deste mês, um casal foi indiciado por suspeita de violência contra a bebê deles, de 51 dias, no município de Dom Pedro. O inquérito da Polícia Civil concluiu que a pequena Heloísa sofreu lesões nos órgãos sexuais.

Uma testemunha relatou que viu o pai colocando um cotonete no órgão sexual da menina que chorava, de acordo com as investigações do delegado substituto da regional de Presidente Dutra, João Marcelino.

A mãe da bebê, Natália Carneiro de Oliveira, de 18 anos, responderá por homicídio qualificado e tortura e ficará no presídio de Timon. O pai, por sua vez, por ser menor de idade, foi apreendido e transferido para um Centro de Juventude em São Luís.

Entenda

Segundo informações policiais, o pai levou a criança para o hospital na noite de 2 de julho. Na unidade, foram observadas marcas de agressões na bebê. Sem acreditar na versão dos pais, o médico acionou a polícia. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.