Susto

VÍDEO: Policial Militar salva bebê que se engasgou com leite materno em Davinópolis

O cabo Darlan fez os primeiros socorros e após a manobra o bebê foi levado ao hospital.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital e a pequena Júlia passa bem.
Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital e a pequena Júlia passa bem.

DAVINÓPOLIS - Era por volta de 12h30 desta quarta-feira (26) quando uma mulher chegou desesperada ao destacamento da Polícia Militar em Davinópolis porque sua filha, um bebê de 10 meses, havia se engasgado com leite materno. O cabo Darlan tinha acabado de chegar ao local com a guarnição de serviço, e agiu rápido.

Leia também:

PM salva bebê engasgado após pedido de socorro da avó em Timon

VÍDEO: PMs salvam bebê que se afogou em piscina

“A gente estava em ronda e resolveu encostar aqui o destacamento, foi quando a mãe chegou com a criança meio que desmaiada, pálida, não esboçava nenhum tipo de reação. Naquele momento a gente fez uma manobra e ela começou a voltar a consciência, em ato contínuo”, relatou o cabo da PM.

Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital e a pequena Júlia passa bem. Apesar de ter filho, o policial militar disse que nunca havia se deparado com esse tipo de ocorrência antes.

Este vídeo mostra o exato momento em que o bebê, após o procedimento feito pelo policial militar, reage ao estímulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.