Abastecimento

Moradores de Davinópolis sofrem com a falta d''água

Centro da cidade e os bairros Santo Antônio e União estão há vários dias sem abastecimento de água.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O poço abastece o Centro da cidade, e parte dos bairros Santo Antônio e União.
O poço abastece o Centro da cidade, e parte dos bairros Santo Antônio e União. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – Os moradores de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz, vêm sofrendo com a falta de águas nas torneiras, após uma bomba do poço P-02 queimar. O poço abastece o Centro da cidade, e parte dos bairros Santo Antônio e União.

De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), a bomba queimou, devido a oscilação da rede energia elétrica.

Ainda de acordo com a Caema, equipes trabalham para restabelecer a operação do poço. A previsão de reinício no abastecimento de água potável na cidade é para esta terça-feira (22).

Enquanto isso, os moradores seguem sem água nas torneiras. “É uma situação revoltante. São vários dias sem água e a sensação é de total abando da Caema”, reclama a moradora Cassandra Silva, lembrando o que problema é recorrente.

Em nota, a Equatorial Maranhão informou que o transtorno relacionado à falta de energia foi ocasionado pela queda de uma placa de outdoor.

Leia a nota na íntegra:

A Equatorial Maranhão informa que a queda de energia destacada na matéria, aconteceu em decorrência de uma placa de outdoor que caiu sobre a rede elétrica devido aos fortes ventos que atingiu a região na última terça-feira (15). Esclarece ainda, que a energia foi normalizada no mesmo dia (15) com segurança para todos.

Equatorial Energia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.