Violência

Preso suspeito de matar homem a golpes de faca em Davinópolis

Assassino, identificado apenas como Deuzani, seguiu a vítima até sua casa, onde cometeu o crime.
Imirante.com Imperatriz23/09/2019 às 09h18
Preso suspeito de matar homem a golpes de faca em DavinópolisApós receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – Um homem, identificado apenas pelo apelido de Bibiano, foi assassinado na noite desse sábado (21), ao sair de uma festa na localidade Água Viva, zona rural de Davinópolis.

Segundo informações de familiares, o assassino seguiu a vítima até sua casa. Teria ficado na espreita, e após a vítima dormir, entrou na casa e desferiu várias facadas.

A vítima, que era casada, se encontrava só no momento do crime. O corpo de Bibiano foi encontrado na manhã de domingo (22), por familiares.

Uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão se deslocou até o local, e conseguiu prender o suspeito, identificado como Deuzani, que foi capturado por populares e amarrado em uma árvore.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.