Violência

Preso suspeito de matar homem a golpes de faca em Davinópolis

Assassino, identificado apenas como Deuzani, seguiu a vítima até sua casa, onde cometeu o crime.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – Um homem, identificado apenas pelo apelido de Bibiano, foi assassinado na noite desse sábado (21), ao sair de uma festa na localidade Água Viva, zona rural de Davinópolis.

Segundo informações de familiares, o assassino seguiu a vítima até sua casa. Teria ficado na espreita, e após a vítima dormir, entrou na casa e desferiu várias facadas.

A vítima, que era casada, se encontrava só no momento do crime. O corpo de Bibiano foi encontrado na manhã de domingo (22), por familiares.

Uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão se deslocou até o local, e conseguiu prender o suspeito, identificado como Deuzani, que foi capturado por populares e amarrado em uma árvore.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.