Feminicídio

Suspeito de matar adolescente de 16 anos é preso em Davinópolis

Jorge Denis Feitosa Macedo foi preso após intensas buscas da Polícia Militar.
Imirante Imperatriz 17/06/2019 às 09h16
Suspeito de matar adolescente de 16 anos é preso em DavinópolisJorge é suspeito de matar Delmira com vários golpes de faca, após uma discussão com a jovem. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (16), o suspeito pelo feminicídio da adolescente Delmira Istefany Silva Barroso, 16 anos. Jorge Denis Feitosa Macedo, 20 anos, foi preso em Davinópolis, para onde tinha fugido após matar a companheira, com quem vivia há pouco mais de um ano.

O crime aconteceu na última terça-feira (11) no bairro Bom Jesus, em Imperatriz. Jorge é suspeito de matar Delmira com vários golpes de faca, após uma discussão com a jovem. De acordo com a polícia, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por constantes agressões mútuas.

Saiba mais: Adolescente é assassinada a facada pelo companheiro, em Imperatriz

Numa dessas brigas, a jovem correu para a casa da avó chorando, foi perseguida e morta na porta de casa. O suspeito fugiu, sendo preso cinco dias depois. Jorge foi preso após intensas buscas da polícia, que obteve informações de que o assassino estava escondido em Davinópolis.

Ao perceber o cerco policial, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo contido e preso. O homicida foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, e autuado por feminicídio, morte intencional de pessoas do sexo feminino. O homem, agora está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.