14º BPM

Homem é preso após agredir a mulher em Davinópolis

Aleço Silva Brito é acusado de violência doméstica e resistência à prisão.
Imirante.com12/03/2019 às 15h28
Homem é preso após agredir a mulher em DavinópolisAleço Silva Brito chegou a se ferir, para evitar ser levado pelos policiais. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS – Nessa segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu Aleço Silva Brito, acusado de violência doméstica e resistência à prisão. A prisão foi feita na cidade de Davinópolis, região sul do Maranhão.

Segundo informações do 14º BPM, a polícia recebeu denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro.

Os policiais se descolaram até o local, onde adentraram a residência e constataram os fatos. Diante da situação de violência doméstica, a polícia deu voz de prisão a Aleço Silva, o qual se negou a obedecer a ordem policial e começou a se ferir.

Os policias conseguiram conter o homem e o conduziram até o hospital, antes de realizarem a apresentação do preso no Distrito Policial, para os devidos procedimentos.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.