Feminicídio

Maranhense assassinada a facadas em Manaus é enterrada em Davinópolis

Stefane Rocha Chaves foi morta com 10 facadas após uma discussão com o companheiro.
Angra Nascimento/Imirante Nascimento 09/03/2019 às 08h50
Maranhense assassinada a facadas em Manaus é enterrada em DavinópolisStefane Rocha foi morta pelo companheiro, identificado como Jeferson da Silva Pinto, 25 anos. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS – O corpo da jovem Stefane Rocha Chaves, de 20 anos, que foi assassinada a facadas em Manaus (AM), pelo companheiro, chegou à cidade de Davinópolis, de onde a vítima era natural, na madrugada dessa sexta-feira (8) e foi enterrado no fim da tarde, sob forte comoção. O foi corpo transladado em voo que saiu da capital amazonense com escala em São Paulo até chegar a Imperatriz, onde foi recebido por amigos e familiares.

Relembre o caso: Maranhense é morta com dez facadas na cidade de Manaus-AM

Stefane Rocha foi morta pelo companheiro, identificado como Jeferson da Silva Pinto, 25 anos, com quem vivia um relacionamento marcado por ciúmes da parte do suspeito. Para viver com o homem, a jovem deixou a família na pacata cidade de Davinópolis e foi para Manaus. Juntos eles têm uma filha de um ano e quatro meses.

Segundo relatos de parentes, ela fez alguns contatos e chegou a dizer que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. O pai de Stefane, seu Iramar, lamenta o assassinato da filha, e clama por justiça.

"Nunca imaginei que ele fizesse isso, vivia por aqui, foi para o Amazonas e ela foi junto. Terça-feira recebemos essa notícia, meus outros filhos que moram lá informaram aqui. A polícia está fazendo buscas e sabem que ele estar na região perto de onde aconteceu o crime. Queremos eles preso", disse o pai da vítima.

O crime

Segundo a polícia de Manaus, Stefane foi morta com dez facadas que atingiram costas e tórax. O crime aconteceu na residência onde ela morava com Jeferson, após uma discussão entre o casal. Após cometer o assassinato, Jeferson fugiu e ainda não foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.