Em flagrante

Idoso é preso por tentativa de estupro na cidade de Davinópolis

Após ser preso, Raimundo Nonato Gomes confessou o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Raimundo Nonato Gomes, 62 anos.
Raimundo Nonato Gomes, 62 anos. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS - Na noite desse sábado (8), um idoso identificado como Raimundo Nonato Gomes, 62 anos, foi preso suspeito de tentativa de estupro, na cidade de Davinópolis.

Segundo informações policiais, a guarnição de serviço do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Davinópolis recebeu denúncia sobre uma tentativa de estupro. Os policiais deslocaram-se até o local informado pelo denunciante e, ao chegarem, perceberam que muitos curiosos já se faziam presentes, apontando onde o acusado e vítima estavam.

A criança de 9 anos foi encontrada dentro de um terreno baldio, meio assustada, enquanto que Raimundo Nonato tentava fugir do local, mas foi interceptado pela guarnição.

Após ser preso, Raimundo Nonato Gomes confessou a tentativa de estupro. Diante dos fatos, o idoso foi conduzido até a delegacia para realização dos procedimentos legais. Já a vítima recebeu o apoio do conselho tutelar da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.