Suspeito de aliciamento

Professor envia mensagens para menina de 14 anos e é preso por assédio

José Arivan Sousa Moura foi preso hoje, em Davinópolis, suspeito de aliciamento.
Imirante.com17/10/2017 às 11h08
Professor envia mensagens para menina de 14 anos e é preso por assédioJosé Arivan Sousa Moura após troca de mensagens com menor de 14 anos. (Divulgação /Polícia Militar)

DAVINÓPOLIS – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar conduziram na manhã desta terça-feira (17), o professor José Arivan Sousa Moura para a Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz. Ele é suspeito de ter aliciado uma adolescente, por mensagem de celular.

O professor foi preso em sua residência, localizada em Davinópolis. De acordo com informações policiais, a suspeita ficou comprovada através de troca de mensagens através de aplicativos no telefone celular da adolescente.

O pai da vítima, uma menina de 14 anos, se fez passar pela menor, marcou encontro com o professor. Após a “armadilha”, o pai da menina denunciou o professor à polícia e ao Conselho Tutelar.

Uma equipe de Polícia Militar fez campana e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.