Prisão

Jovem é preso sob suspeita de furto em Davinópolis

Ediclelton Araújo Carlos é suspeito de ter roubado um aparelho de televisão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ediclelton Araújo Carlos é acusado de furto.
Ediclelton Araújo Carlos é acusado de furto. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Ediclelton Araújo Carlos, de 24 anos, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (4), acusado de ter roubado a casa de um idoso de 80, anos, em Davinópolis. Ele foi preso à tarde, mas o roubo teria ocorrido durante a manhã. Ele teria roubado um aparelho de televisão.

Após várias buscas nos locais, e incursões a pé para não chamar atenção do suspeito, que fugia toda vez que via a viatura, o homem só foi preso após os policiais fazerem um cerco em sua residência. Ediclelton Araújo não esboçou reação ao receber voz de prisão, e acabou assumindo a autoria do furto.

Ele disse que usou a televisão para pagar uma dívida. O mesmo foi conduzido para o Departamento Policial de Davinópolis, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.