Assassinato

Corpo de homem é achado perto de motel em Davinópolis

A vítima é um adolescente de 17 anos, identificado como Vanilson Almeida de Sousa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Vanilson Almeida de Sousa foi morto a tiros.
Vanilson Almeida de Sousa foi morto a tiros. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

DAVINÓPOLIS – Na manhã desta segunda-feira (8), populares acharam o corpo de um homem com várias perfurações pelo corpo, nas proximidades de um motel, em Davinópolis. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML).

A vítima trata-se de um adolescente de 17 anos, identificado como Vanilson Almeida de Sousa, que foi assassinado a tiros. Apesar de ter sido morto por arma de fogo, o corpo de do jovem estava com vários golpes, inclusive, sua cabeça quase foi decepada.

O corpo do jovem foi removido para o IML, onde aguarda para ser liberados para os familiares, que residem em Davinópolis. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito policial para investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.