Aniversário

Começa a programação do aniversário de 33 anos de Davinópolis

Evento vai até sábado(25) na praça Davi Alves Silva com diversas atrações.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

DAVINÓPOLIS – Começa na noite desta sexta-feira (23), a programação de 33º aniversário de Davinópolis, município distante 8 Km de Imperatriz. Apresentação de cantores da música gospel e atrações seculares, entre outras atrações, integram a programação de aniversário.

A programação começa às 19h na praça central com a Grande Cruzada Evangelística de Impacto e Ação – o CREIA que terá como atrações principais o Ministério Bueno Júnior e a Banda Som & Louvor. Evangélicos de vários municípios da Região Tocantina são aguardados para o evento.

Assim como ocorre todos os anos com a Expoimp, a programação aniversário tem sua Noite Católica, nesta sexta-feira(24), com a participação especial do padre Juarez de Castro, cantor, apresentador e escritor.

No sábado (25), a programação festiva terá continuidade no circuito da Avenida Davi Alves Silva com muita música e atração para tirar o pé do chão, com uma das maiores bandas de axé do Brasil, Patchanka ,liderada pelo cantor Khill, e o cantor Otávio VIP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.