Criança e Adolescente

Fórum comunitário sobre Selo Unicef ocorre nesta sexta-feira em Davinópolis

Evento será realizado nesta sexta-feira (24), na sede do Sinteed.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

DAVINÓPOLIS – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove nesta sexta-feira (24), o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef de Davinópolis. O evento tem o apoio do município que pretende, a partir do evento, pleitear o Selo Unicef pela implementação de medidas em prol de crianças e adolescentes.

O evento está previsto para começar às 13h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Sinteed), localizado na rua rua João Lisboa, 566, no Centro.

Dentre as atividades previstas está a Feira das Ações Estratégicas – Crescendo Juntos, com visita aos stands e apresentação cultural no auditório do sindicato e a palestra que será ministrada pela convidada especial Iracilda Sousa que abordará sobre a importância do Selo Unicef.

“Nós iremos fazer uma abordagem sobre apresentação da metodologia do 2º Fórum Comunitário”, antecipou o presidente do CMDCA no município, Antônio Ronandre Mota.

Também consta na programação a apresentação de ações estratégicas nas áreas da Saúde, Educação e de desenvolvimento social, bem como a votação para avaliar a percepção a respeito dos 11 indicadores de impacto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.