Habitação

Município de Davinópolis vai entregar casas do Minha Casa, Minha Vida

Será durante a programação de aniversário da cidade do dia 24 a 26 de junho.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Casas serão entregues no aniversário de Davinópolis
Casas serão entregues no aniversário de Davinópolis (Foto: Divulgação/ Assessoria)

DAVINÓPOLIS – Como parte da programação do aniversário de Davinópolis, a prefeitura anunciou que vai entregar 40 casas construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-I). A festa do aniversário da cidade será no período de 24 a 26 de junho.

O coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Francisco Nunes, disse que o município acionou a concessionária de energia elétrica para instalação das unidades consumidoras dos imóveis, bem como solicitou providência à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para implantação da rede de água. Sem os dois serviços, as moradias não poderiam ser entregues.

As casas serão destinadas ao contemplados pelo programa, que são famílias beneficiárias do programa social Bolsa Família.

Francisco Nunes adiantou que o município vai realizar, ainda, ealizará nesta primeira quinzena, o sorteio das chaves dos imóveis aos contemplados das 40 unidades.

“É um grande avanço para o município a entrega dessas casas populares”, anunciou ele, ao citar que “as famílias contempladas com os imóveis participaram de reunião e recebem acompanhamento das assistentes sociais”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.