Assalto

Bandidos assaltam moto e deixam vítimas sem roupas

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Caso foi levado ao conhecimento do Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.
Caso foi levado ao conhecimento do Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança. (Divulgação/Antônio Pinheiro)

DAVINÓPOLIS – A criatividade e audácia dos bandidos parece não ter limites. Na noite dessa segunda-feira (8), dois homens armados assaltaram um casal na cidade de Davinópolis, mas o que chamou a atenção é que além de levar a motocicleta Lander de cor azul e placa PSG-8983, os bandidos levaram, também, as roupas das vítimas.

A estratégia dos bandidos foi deixar as vítimas sem roupas para dificultar e retardar a ida delas a delegacia de polícia. Horas mais tarde finalmente o casal conseguiu chegar ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz,onde registrou Boletim de Ocorrência e falou com a imprensa sobre o assalto, no mínimo, inusitado.

As vítimas, que não quiseram fornecer identificação, estão divulgando um telefone nas redes sociais e imprensa para recebimento de qualquer informação sobre a motocicleta. O telefone para informações é: 9 9118-8018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.