Novos servidores

Empossados novos servidores públicos de Davinópolis

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

DAVINÓPOLIS – Foram empossados na nessa segunda-feira (1º), 30 novos servidores municipais aprovados no último concurso público realizado no ano passado. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores do município.

Na ocasião, foram dadas boas-vindas aos novos servidores (a maioria deles reside em Imperatriz). Na solenidade foi destacado a os novos concursados uma boa prestação de serviço de qualidade à comunidade do município.

Na reunião foi ressalta que a preocupação em prestar um bom serviço à população não é apenas do prefeito, mas de todos os servidores municipais que direta ou indiretamente atendem à comunidade. Nesse contexto, também, foi dado mérito para os aprovados e classificados no concurso público.

O secretário Julimar Hilarino, argumentou durante a cerimônia de posse que “o servidor público precisa ter consciência que necessita ajudar administrar o município, onde o prefeito municipal é apenas um “gerente”. “Esse período do prefeito é transitório e, caso não seja bem administrado, pode provocar a ‘falência’ dessa unidade federativa”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.