Educação

Gestores escolares discutem ano letivo em Davinópolis

A reunião foi na Secretaria Municipal de Educação.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

DAVINÓPOLIS – Os gestores das escolas municipais participaram, na manhã dessa quinta-feira (21), de encontro para avaliar o ano letivo e o calendário escolar de 2016. A reunião foi no pátio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, durante o encontro ficou deliberado à realização da Semana Pedagógica, que ocorrerá no período de 25 a 29 de fevereiro, também na Semed.

O objetivo é discutir o Projeto Político Pedagógico (PPP), a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), atividades pedagógicas, o calendário letivo 2016 e o retorno às aulas, previstas para o 1º de fevereiro.

A Semana Pedagógica deve reunir diretores, coordenadores, equipe técnica e os integrantes do Conselho Municipal de Educação (CME). A secretaria também aguarda a posse de servidores municipais, incluindo professores, merendeiras e vigias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.