Davinópolis

Estudantes promovem campanha de arrecadação de alimentos

As atividades comemoram a semana do estudante.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação)

Davinópolis – Alunos de diversas escolas participaram de uma gincana que contou com uma vasta programação. O evento foi alusivo à semana do estudante.

Entre as atividades desenvolvidas durante a semana, os estudantes das escolas municipais Davi Alves Silva, Santa Isabel, Donatília Macedo, Chico Mendes, São Judas, Nossa Senhora de Fátima e do Centro de Ensino de Davinópolis participaram nessa sexta-feira (14) de caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

Na caminhada em comemoração ao Dia do Estudante, que é lembrado em 11 de agosto, os alunos exibiram faixas e cartazes e seguiram pela Avenida Davi Alves Silva em direção à quadra poliesportiva, ponto alto das comemorações.

Ainda durante as comemorações, os alunos realizaram também uma campanha de arrecadação de alimentos , que serão distribuídos às famílias de alunos da rede municipal de ensino pelo setor social da Secretaria de Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.