Greve dos professores

Após 36 dias, greve dos servidores de Davinópolis tem fim

Os educadores voltam às salas de aula na próxima sexta (5).
Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz03/09/2014 às 19h04

DAVINÓPOLIS – Após 36 dias, a greve dos servidores da educação municipal de Davinópolis, teve fim. Em reunião, na tarde desta quarta-feira (3), entre o Ministério Público, prefeitura e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed), ficou estabelecido o acordo de 6% no vencimento, mais 5% no vale-alimentação.

Veja mais:

Greve dos professores municipais de Davinópolis completa 17 dias

Servidores da educação discutem possível greve

O secretário de Educação de Davinópolis, Antonio Ricardino Araújo, contou que os pouco mais de 350 servidores da educação voltarão às escolas na próxima sexta-feira (5).

“Nós fizemos um reajuste que já tinha sido concedido, que no caso seria os 6%. Os servidores já estarão na escola próxima sexta (5), e a data de replanejamento do calendário escolar está marcada para próxima segunda-feira (8)”, detalha o secretário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.