Política

Personalidades recebem títulos de cidadão Davinopolense

A cerimônia ocorre nesta sexta-feira (20) na Igreja Assembleia de Deus.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

DAVINÓPOLIS – Em cerimônia a ser realizada nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Bom Jesus, no Centro, a Câmara de Vereadores de Davinópolis homenageará 14 personalidades com o título de Cidadão Davinopolense. A iniciativa é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos agraciados ao município de Davinópolis.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Raimundo Nonato (PRB), a cerimônia contará com a presença de autoridades locais, regionais, militares e religiosas. “É um momento de valorização e reconhecimento das pessoas que contribuíram com o crescimento e o desenvolvimento de Davinópolis”, disse.

Receberão a honraria: Maria Alzira Garcia da Silva, Antônio Elinarda da Silva, Maria Alves da Cunha, Francisco Diogo da Silva, Agripino Dias Carneiro, Maria de Lourdes Negreiros de Sousa, João Batista dos Santos, Moacir Pereira da Cruz, Francisco Weuton Sousa Simão, Raimunda dos Santos, Júnior Sérgio Brandão, Antônio Lima de Santana, Edmundo Barbosa de Araújo e Joel Alves dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.