Insvestigação

Encontrado corpo de mototaxista desaparecido há três dias em Cururupu

Suspeita é que Glaison tenha sido vítima de latrocínio, já que foi encontrado sem a motocicleta que usava para trabalhar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Corpo do mototaxista foi encontrado por populares.
Corpo do mototaxista foi encontrado por populares. (Foto: Divulgação)

CURURUPU – Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (27), em Cururupu, município distante 465 km de São Luís, o corpo do mototaxista Glaison Silva Gatinho, mais conhecido como ‘Kezão’, que estava desaparecido há três dias.

A suspeita é que Glaison tenha sido vítima de latrocínio, já que foi encontrado sem a motocicleta que usava para trabalhar.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ª BPM), em Cururupu, a polícia soube do desaparecimento da vítima no último domingo (25), por meio da família de Glaison, que contou que o mototaxista tenha sido visto com vida pela última vez, por volta das 19h de sexta-feira (23).

Aos parentes, o mototaxista vítima informou que faria um ‘corre’ com um passageiro para o povoado Acre e que retornaria por volta das 21h, o que não aconteceu.

Após ser informada do desaparecimento de Glaison, a PM iniciou as buscas por ele pelos povoados e redondezas da cidade. O corpo de Glaison Silva só foi encontrado nesta terça-feira, por populares.

Após o corpo do mototaxista ser encontrado, a Polícia Civil assumiu as investigações e localizou a moto da vítima em uma casa no bairro de Areia Branca. Uma pessoa, que estava em posse da motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Cururupu, para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.