Em Cururupu

VÍDEO: dupla é presa em flagrante após assaltar agência dos Correios

Segundo a polícia, dois homens foram capturados nas proximidades do cais da cidade, onde já se preparavam para uma possível fuga.

Imirante.com, com informações SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Dupla é presa em flagrante após assaltar agência dos Correios em Cururupu, no Maranhão.
Dupla é presa em flagrante após assaltar agência dos Correios em Cururupu, no Maranhão. (Foto: Divulgação )

CURURUPU - No início da tarde desta terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios, no município de Cururupu, no Maranhão.

Após a polícia ter conhecimento do crime, uma guarnição se deslocou até o local. A dupla foi capturada nas proximidades do cais da cidade, onde já se preparava para uma possível fuga. Além da prisão, foram apreendidos os produtos roubados e duas armas utilizadas no crime.

A dupla foi encaminhada para delegacia de Cururupu, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A polícia ainda descobriu que um dos homens é suspeito de praticar um homicídio e outros roubos na região.

No vídeo, abaixo, as imagens mostram três homens sendo abordados, mas, segundo a polícia, apenas dois homens suspeitos pelo crime foram capturados. Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.