Latrocínio

Criminosos são presos após balearem motorista de ônibus

Grupo é suspeito de praticar uma série de assaltos a vans e ônibus no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Grupo criminoso é suspeito de cometer uma série de assaltos a vans e ônibus. (Foto: Divulgação)
Grupo criminoso é suspeito de cometer uma série de assaltos a vans e ônibus. (Foto: Divulgação)

CURURUPU - Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil prendeu Felipe Lima Pereira, conhecido como “Esquilo”, José Ribamar Coimbra Andrade, conhecido como “Zé”, Jadson Pereira Silva Sales, conhecido como “Playboy” e Marcelo Coimbra Andrade, conhecido como “Cu de Sola”. Eles são suspeitos de praticarem uma série de assaltos a vans e ônibus. A última ação criminosa foi na noite dessa segunda-feira (29), quando um motorista foi executado com tiros na cabeça.

A prisão dos suspeitos foi resultado de uma operação da Polícia Civil, coordenada pela 21° Delegacia Regional de Cururupu (MA) com o apoio do 25° Batalhão de Policia Militar. Com os criminosos foram apreendidos vários objetos das vítimas, incluindo aparelhos celulares, dinheiro, malas entre outros objetos.

Materia apreendido com o grupo criminoso. (Foto: Divulgação)
Materia apreendido com o grupo criminoso. (Foto: Divulgação)

As diligências continuam no intuito de localizar o restante dos indivíduos que pertencem à quadrilha. Os que foram presos, já possuem passagens pela polícia, e hoje serão conduzidos à Unidade Prisional de Cururupu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.