Membros de Facção

Líder do Comando Vermelho é preso em Cururupu

Uma arma com brasão da Polícia Militar foi apreendida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Na foto, os suspeitos Diemerson do Santos Carvalho, Alex Ferreira Damasceno e Leonardo Cadete Araújo.
Na foto, os suspeitos Diemerson do Santos Carvalho, Alex Ferreira Damasceno e Leonardo Cadete Araújo. (Foto: Divulgação / PM)

CURURUPU – Um homem identificado como Diemerson do Santos Carvalho, também conhecido como “Lagosta”, foi preso na madrugada deste sábado (8). Segundo informações da Polícia Militar, ele seria o líder da facção criminosa Comando Vermelho, o CV, que agia na baixada maranhense.

Um mandado de prisão em desfavor de Diemerson constava na ficha da polícia, que realizou o cumprimento do mandado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Militar. De acordo com policiais, a arma pertencia à Polícia Militar do Pará e estava com 12 munições.

Também foi preso Alex Ferreira Damasceno, que segundo a polícia, é membro do Comando Vermelho do Maranhão. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com 7 munições. A polícia também cumpriu mandado de prisão contra Leonardo Cadete Araújo, que estava junto com os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.