Prisão

Suspeito de matar empresário em Cururupu é preso

"Barack" foi preso por agentes da polícia de Cururupu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
"Barack", durante apresentação na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
"Barack", durante apresentação na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). (Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Foi preso, por volta das 9h desta quinta-feira (18), um homem, identificado como Adailton Cordeiro dos Santos, 38 anos, conhecido como "Barack". Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), ele é suspeito de ter assassinado o empresário Luís Carlos, no município de Cururupu, na última terça-feira (16).

De acordo com informações policiais, a prisão dele foi feita por agentes da polícia de Cururupu, na Curva do Noventa, em São Luís. Durante a ação, o suspeito utilizava um veículo Frontier.

"Barack" já foi apresentado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). À polícia, ele confessou ter assinado o empresário.

[Atualizado em 18/2/2015 às 16h05]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.