Mais de 24 mil caixas

Cururupu: dupla é presa com cigarros contrabandeados

A carga, com 24.400 caixas de cigarros, estava avaliada em mais de R$ 1 milhão.
Imirante.com, com informações da SSP-MA13/02/2016 às 08h38

CURURUPU – Nessa sexta-feira (13), a polícia autuou em flagrante delito dois jovens na cidade de Cururupu. Domingos Foicinha Neto, 23 anos, e Rodolfo Romero Ferreira Oliveira, 26 anos, foram detidos pelos crimes de contrabando e associação criminosa.

Segundo informações da Secretara de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), com a dupla a Polícia Militar apreendeu dois caminhões cheios de cigarros e um veículo Fiesta sedan.

A carga com 24.400 caixas de cigarros estava avaliada em mais de R$ 1 milhão. De acordo com a SSP-MA, a dupla afirmou, em depoimento, que os caminhões são alugados para a prefeitura de Apicum-Açu. Além disso, Rodolfo Romero afirmou ser filho adotivo do prefeito da cidade. No entanto, os jovens não falaram qual seria o destino da mercadoria. A única informação que deram à policia, foi que um senhor conhecido como “Dico” os contratou para o serviço.

A carga apreendida, os dois caminhões e o Fiesta sedan encontram-se apreendidos na DP de Cururupu, e os dois conduzidos foram encaminhados para a unidade prisional da cidade.

A equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Henrique, vai dar continuidade às investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.