Em casa de ex-prefeito

Polícia apreende cigarros contrabandeados em casa de ex-prefeito

"Hermininho", que é ex-prefeito de Serrano do Maranhão, foi preso em flagrante por contrabando.
Imirante.com*16/01/2015 às 15h01

CURURUPU – Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Cururupu apreendeu 156 caixas de cigarros contrabandeados, que seriam vendidos na região do litoral ocidental do Maranhão.

A apreensão foi feita na casa do ex-prefeito de Serrano do Maranhão, Hermínio Pereira Gomes Filho, o "Hermininho"; na MA-006, em Cururupu. Segundo a polícia, “Hermininho" foi preso em flagrante e está na Delegacia de Cururupu. Ele será indiciado pelo crime de contrabando.

Segundo o delegado-titular de Cururupu, Carlos Renato, que comandou a apreensão, os produtos, avaliados em cerca de R$ 200 mil, ficarão à disposição da Justiça na Delegacia de Cururupu.

Ao todo, são mais de 44 mil maços de cigarro Record, marca não registrada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), portanto, de venda proibida em território nacional. Segundo a Polícia Civil de Cururupu, essa foi a maior apreensão de produtos ilegais feita na cidade.

*Colaborou Ronny Carlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.