Prisões

Polícia prende três suspeitos de tráfico em Cururupu

Além de drogas, foram apreendidos revólver, celulares e dinheiro.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Foram apreendidos drogas, revólver e celulares.
Foram apreendidos drogas, revólver e celulares. (Foto: Divulgação)

CURURUPU - Uma operação realizada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) resultou, neste sábado (19), na prisão, em flagrante, de Mosenilton Silva, conhecido comoo “Canhoto”, 37 anos; Ailson Almeida Cordeiro, também chamado de “Paquiné” de 24 anos; e Jodelson dos Santos Goulart, 26 anos, suspeitos de traficar drogas, no município de Cururupu. A ação policial contou com o apoio das Delegacias de Mirinzal e Cururupu.

Segundo informações policiais, investigadores da SPCI estavam fazendo campana no bairro de Fátima, na cidade, e abordaram o trio, que fugiram para uma residência, que funcionava como um ponto de venda de drogas.

De acordo com o delegado Edmar Cavalcante, Delegacia Regional de Pinheiro, no interior do imóvel, a polícia apreendeu 90 gramas de maconha prensada, uma pedra de crack de 18 gramas, seis papelotes de cocaína, 30 pedras de crack prontas para venda, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, uma balança de precisão, três celulares e a quantia de R$ 54.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Cururupu, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação par o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.