Cururupu

Suspeitos de vandalismo estão presos

Dos detentos que haviam fugido no dia da confusão, 19 já estão presos novamente.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - Dezesseis homens suspeitos de terem participado dos atos de vandalismo no município de Cururupu (451 km de São Luís), na última quinta-feira (27), já estão presos em São Luís. Eles estão detidos no Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Também já estão detidos na delegacia do município de Pinheiro - já que a delegacia de Cururupu foi destruída - 19 dos 25 presos que fugiram no dia da confusão. Dez deles foram recapturados entre quinta e sexta-feira, oito foram recapturados pela polícia no fim de semana e um se apresentou.

Nesta terça-feira, dia 1º de setembro, o delegado de Polícia do Interior, Jair Lima Paes Junior, visitará o município de Cururupu para avaliar a situação da delegacia depredada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.