Cururupu

Clima continua tenso após destruição de delegacia

Imirante e TV Mirante 29/08/2009 às 15h45

CURURUPU – Quinze pessoas já foram presas pela polícia por terem participado dos atos de vandalismo na cidade de Cururupu, a 451km de São Luís. Os policiais também recapturaram seis, dos vinte e cinco detentos que haviam aproveitado a confusão no município para fugir da delegacia.

A cidade recebeu reforço policial, mas, mesmo assim, o clima em Cururupu continua bastante tenso.

Já o carcereiro que acabou ferido pela violência da população continua internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo o superintendente de Polícia civil do Interior, já foram recuperadas uma submetralhadora e um revólver. Ainda segundo o superintendente, as pessoas presas podem responder por formação de quadrilha, danos ao patrimônio público e tentativa de homicídio. Os envolvidos devem ser trazidos neste para São Luís, mas o horário ainda não foi definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.