Tragédia

Jovem morre em acidente horas após se encontrar e cantar com ídolo no Maranhão

Bruno Silva, de 17 anos, era fã do cantor cearense Nattan.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bruno Silva e o cantor cearense Nattan.
Bruno Silva e o cantor cearense Nattan. (Foto: Divulgação / Rede Social)

COROATÁ - Morreu, em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (20), o jovem cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, na MA-020, entre os municípios maranhenses de Coroatá e Vargem Grande.

De acordo com testemunhas, o adolescente dirigia o veículo quando perdeu o controle e entrou na contramão, colidindo contra um caminhão. O jovem estava na companha de um amigo, ainda não identificado.

Bruno Silva morreu no local do acidente, devido à força da colisão. O motorista do caminhão e o amigo do jovem foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao hospital.

O acidente aconteceu horas após o jovem voltar do show do cantor cearense Nattan, realizado na noite de quinta-feira (19), no município de Vitorino Freire, distante 300 km de São Luís.

Nas redes sociais, vídeos mostraram o maranhense cantando junto com o músico cearense durante o show realizado na cidade. Horas antes do acidente, o jovem chegou a gravar uma série de vídeos da movimentação do show e publicar nas redes sociais.

O adolescente era fã de Nattan e chegou a percorrer 400 km para ir a um show do músico, realizado no início do mês de agosto, na cidade de Pedreiras, no Maranhão.

Horas após o acidente, o cantor Nattan se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em uma publicação, o músico cearense lamentou a morte do jovem maranhense e que ele marcou a sua vida pelo pouco tempo que conheceu ele.

"Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali", disse o cantor.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Brejo também lamentou a morte de Bruno Silva. Segundo o município, o jovem era conhecido pelo seu talento e paixão pela música, tendo dividido o palco com grandes nomes da música nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.