Prisões

Dupla suspeita de latrocínio é presa em Coroatá

Crime foi registrado na cidade de Timbiras, na semana passada.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Suspeitos de latrocínio foram presos em Coroatá.
Suspeitos de latrocínio foram presos em Coroatá. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ - Dois homens foram presos em Coroatá suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na última quarta-feira (11). O crime foi registrado na cidade de Timbiras.

As prisões foram realizadas na quinta (12) pela Polícia Militar do Maranhão após os agentes da Polícia Civil localizarem os criminosos.

Segundo as investigações, a dupla roubou uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram e mataram a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram para a cidade de Coroatá.

Uma equipe da Polícia Civil de Timbiras localizou imagens de um dos suspeitos conduzindo a motocicleta da vítima, instantes após o crime, e repassou as informações aos policiais militares de Coroatá, que prenderam os suspeitos.

Em diligências complementares realizadas por investigadores da Polícia Civil em Coroatá, foi localizada na residência de um dos suspeitos a roupa utilizada para a prática do crime e verificada nas imagens. Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.