Polícia Civil

Homem é preso suspeito de cometer vários furtos na cidade de Coroatá

E em Zé Doca, um homem foi preso suspeito de cometer vários roubos na cidade.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Um homem, de 55 anos de idade, é investigado como sendo o autor de uma onda de furtos qualificados contra estabelecimentos comerciais na cidade de Coroatá.
Um homem, de 55 anos de idade, é investigado como sendo o autor de uma onda de furtos qualificados contra estabelecimentos comerciais na cidade de Coroatá. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ - A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento na manhã dessa sexta-feira (7), a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 55 anos de idade, investigado como sendo o autor de uma onda de furtos qualificados contra estabelecimentos comerciais na cidade de Coroatá.

Segundo informações do delegado Rafael da Rocha, o homem teria feito um furto a uma loja de bebidas na madrugada da última terça-feira (4). Além disso, o preso também é suspeito de outros arrombamentos com as mesmas técnicas de crime.

Ainda segundo o delegado, o preso já responde por outros três processos pelo mesmo crime nas cidades Itapecuru-Mirim, Santa Inês e São Mateus. O homem, depois dos procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da Justiça.

Suspeito de roubos em Zé Doca

Na última quinta-feira(6), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer vários roubos na cidade de Zé Doca, a cerca de 302 km de São Luís.

A 8ª Delegacia Regional de Zé Doca informou que a prisão foi como consequência de investigações de diversos crimes de roubo ocorridos na cidade.

A equipe investigativa conseguiu chegar a autoria dos delitos e convocou as vítimas para também reconhecer o autor, tendo estas reconhecido o criminoso.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia Regional e após ser submetido aos trâmites legais, recambiado a uma Unidade Prisional da região, onde deve ficar aguardando o parecer do judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.