Violência

Dois suspeitos de assaltos são mortos em confronto com policiais em Coroatá

A polícia perseguiu os quatro criminosos e dois acabaram sendo mortos na manhã deste domingo.
Imirante.com22/12/2019 às 10h09
Dois suspeitos de assaltos são mortos em confronto com policiais em CoroatáSuspeitos de assaltos foram mortos em confronto com policiais em Coroatá. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ – Dois suspeitos de assaltos foram mortos em confronto com policiais por volta das 5h40 deste domingo (22). As informações foram repassadas pelo repórter Acélio Trindade, da TV Mirante à Rádio Mirante AM.

Após um assalto, a polícia foi acionada, perseguiu os quatro bandidos e dois acabaram sendo baleados. Eles chegaram a ser levados ao Hospital Macrorregional de Coroatá, mas não resistiram. Nenhum deles foi identificado até o momento.

Na noite de ontem, o grupo rendeu e assaltou uma família dentro da residência, de onde levaram vários pertences. Segundo relatos de vítimas, o bando agia com frequência no bairro Trizidela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.