Prisão

Polícia prende homem suspeito de assassinatos em Coroatá

"Pé de Ferro" teria cometido dois homicídios na cidade do interior maranhense.
Imirante.com / com informações da PM12/07/2018 às 17h38
Polícia prende homem suspeito de assassinatos em Coroatá"Pé de Ferro" foi apresentado na Delegacia de Coroatá. (Foto: divulgação)

COROATÁ - Um homem, conhecido pelo apelido de "Pé de Ferro", foi preso, na manhã desta quinta-feira (12), apontado como sendo autor de pelo menos dois homicídios na cidade de Coroatá.

Leia também:

Homem é preso suspeito de matar o avô com uma facada

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso na Raposa

De acordo com a Polícia Militar, "Pé de Ferro" foi quem efetuou os disparos que mataram Rodrigo Mendes Jansen, de 25 anos, executado na noite dessa terça-feira (10), no bairro Maçaranduba.

Ainda de acordo com a PM, "Pé de Ferro" também matou o jovem identificado como "De Menor", no início do ano, no bairro Vila Vavá. Com ele a polícia encontrou armas e drogas. Todo o material, assim como o acusado, foi apresentado na Delegacia de Coroatá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.