Prisões

Assaltante é preso na cidade de Coroatá

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Uma equipe de investigadores da 4ª Delegacia Regional e policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, por volta da meia-noite desta quinta-feira (19), David Noia da Silva, de 29 anos, por envolvimento em assaltos na cidade de Coroatá.

David foi preso no Residencial Dom Reinaldo, Bairro Palmeira Torta, naquela cidade, após informes que davam contam de que ele iria realizar assaltos na madrugada desta sexta-feira (20).

Com David, os policiais encontraram um capuz. De acordo com informações repassadas pelo delegado Samuel Morita, titular da delegacia de Coroatá, ele era integrante da quadrilha de “Nego Ed”, preso no último dia 10, no Povoado Marajá, em Coroatá.

O delegado Samuel Morita informou que “Nego Ed” roubou mais de 20 motocicletas nos últimos meses nas regiões de Coroatá, São Mateus e Alto Alegre. Ele, segundo o delegado, dava apoio a várias quadrilhas de assaltantes. Davi está custodiado na Delegacia de São Mateus.

David Noia da Silva foi conduzido à Delegacia de Coroatá. O delegado Samuel Morita já pediu a prisão preventiva de David e aguarda a decisão judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.