Obras

Ruas da cidade de Coroatá receberão pavimentação asfáltica

Serão asfaltados cerca de 10 km de ruas nos bairros do Centro e Novo Areal.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

COROATÁ- Durante esta sexta-feira (29) foi assinada uma ordem de serviço para a pavimentação asfáltica em bairros do município de Coroatá. Com a parceria, serão asfaltados cerca de 10 km de ruas nos bairros do Centro e Novo Areal.

Ao assinar a ordem de serviço, o secretário Luis Fernando anunciou que no Maranhão, em todos os municípios, a população vai chegar e sair por estradas asfaltadas. “O Maranhão já é outro. O que acontece aqui é resultado de trabalho e compromisso com a população. Nós aprendemos a não a prometer, mais a fazer, a realizar e cumprir. A prefeita Teresa Murad faz um governo que mudará as condições de vida da população de Coroatá”, disse Luís Fernando.

Até 2015, as ruas e avenidas do município terão mais de 60 km de asfaltamento e recapeamento. “Avenidas e ruas sem asfalto, em Coroatá, será coisa do passado. Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Faremos isso por meio de parcerias com os governos do estadual e federal.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad definiu a assinatura da ordem de serviço como um dia histórico para Coroatá. “Todos os bairros de Coroatá serão asfaltados. Nós iniciaremos hoje (sexta) aqui o maior programa de pavimentação da história de nossa cidade”, declarou.

Além das áreas do Centro e Novo Areal, os bairros Vila Teresa Murad, União, Vila Cilene, Cohab, Cajueiro, Trizidela, entre outros, serão beneficiados pelo programa de asfaltamento. “É uma alegria imensa. Só temos a agradecer à prefeita Teresa Murad e aos secretários Ricardo Murad e Luis Fernando por trazerem esse benefício todo para nós. Ganhamos o melhor presente de Natal, que é esse asfalto nas nossas ruas”, afirmou a dona de casa Francisca Alves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.