Em Colinas

Homens armados explodem agência bancária em Colinas

Segundo informações preliminares, eles fizeram disparos para intimidar a população.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
 Agência de Colinas ficou destruída. Foto: Enviada via WhatsApp.
Agência de Colinas ficou destruída. Foto: Enviada via WhatsApp.

COLINAS – Durante a noite desta segunda-feira (15), caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Colinas, a 437 quilômetros de distância de São Luís, foram explodidos por criminosos fortemente armados.

De acordo com informações preliminares, os homens estavam vestidos com roupas pretas e fizeram disparos para intimidar a população. Ao saírem da agência, eles fugiram em caminhonetes. Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro.

 Bandidos armados causaram estragos no banco. Foto: Enviada via WhatsApp.
Bandidos armados causaram estragos no banco. Foto: Enviada via WhatsApp.

O ataque aos caixas eletrônicos em Colinas foi o segundo registrado no interior maranhense neste mês. No dia 3 de fevereiro, a agência do Bradesco em Peri-Mirim, na Baixada Maranhense, foi atacada por quatro bandidos armados. Por meio do WhatsApp do Imirante.com (99209-2383), alguns internautas enviaram fotos do estrago causado pelo ataque: a porta da agência bancária foi quebrada, e vários objetos foram explodidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.