Infraestrutura

Cratera prejudica acesso em rua do Centro da cidade de Colinas

A cratera é resultado das fortes chuvas. Moradores reclamam dos prejuízos causados.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07
 Foto: Divulgação/Internauta.
Foto: Divulgação/Internauta.

SÃO LUÍS – Uma cratera que se formou há quatro meses está prejudicando o fluxo de veículos na Praça do Mercado Central, localizado no Centro de Colinas – município localizado a 437 de distância da capital maranhense, São Luís –, segundo denúncia de um morador de enviou fotos ao Imirante e prefere não se identificar. A cratera é resultado das fortes chuvas que já caíram na região. A rua é o principal acesso à Beira-Rio, principal cartão-postal da cidade, e um dos pontos de maior movimento na noite de Colinas.

Os moradores, que aguardam um posicionamento das autoridades, afirmam que a cratera tem o tamanho exato de um carro, com 60 centímetros de profundidade.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.