Prisão

Preso segundo suspeito de latrocínio registrado em Coelho Neto

Dupla estava em moto, e o garupa efetuou disparo de arma de fogo na vítima; crima aconteceu em julho.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Latrocínio foi registrado em julho, em Coelho Neto.
Latrocínio foi registrado em julho, em Coelho Neto. (Arte: Imirante.com)

COELHO NETO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira (5), um homem suspeito de participação em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no último dia 31 de julho, no bairro Santana, em Coelho Neto.

Segundo o delegado Márcio Mendes, o homem é o segundo e último preso por participação no crime que vitimou Michele Janna Lima Nunes, morta por um disparo de arma de fogo. No dia seguinte ao crime, as forças de segurança conseguiram prender em flagrante o primeiro envolvido do crime.

Ainda segundo com o delegado, o preso dessa quinta-feira estava pilotando uma motocicleta, na qual o garupa efetuou disparo de arma de fogo na vítima do latrocínio. Ambos confessaram a prática do crime e foram encaminhados à unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.