Carga de café

Caminhões com carga roubada são apreendidos em Coelho Neto

A apreensão foi feita por volta das 18h dessa quinta-feira (22), durante uma barreira policial.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Os fardos de café eram provenientes de um roubo de carga ocorrido no Estado do Piauí.
Os fardos de café eram provenientes de um roubo de carga ocorrido no Estado do Piauí. (Foto: Divulgação/PRF)

COELHO NETO – Três caminhões carregados com carga roubada foram apreendidos durante uma operação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na cidade de Coelho Neto.

A apreensão foi feita por volta das 18h dessa quinta-feira (22), durante uma barreira policial. Os policiais abordaram os caminhões e verificaram que os materiais transportados, fardos de café, eram provenientes de um roubo de carga ocorrido no Estado do Piauí e seriam distribuídos em Coelho Neto e municípios vizinhos.

Os motoristas dos veículos e as cargas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

As investigações resultaram na apreensão de um terceiro caminhão com carga de copos descartáveis roubados na mesma carga de café.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.