Ação policial

Trio suspeito de homicídio é preso em Coelho Neto

Segundo a polícia, os presos foram identificados como Francisco Wellington da Silva Viana, conhecido por "Neném Grande"; José Augusto Lima de Mesquita, o "Nenzinho" e Deusonete Ribeiro da Silva, a "Galega".
Imirante.com, com informações da SSP-MA04/08/2019 às 19h11
Trio suspeito de homicídio é preso em Coelho NetoFoto: Divulgação / Polícia Civil

COELHO NETO - Policiais civis prenderam, nesse sábado (3), três pessoas suspeitas de um triplo homicídio e posse ilegal de munições. Os presos foram identificados como Francisco Wellington da Silva Viana, conhecido por “Neném Grande”; José Augusto Lima de Mesquita, o “Nenzinho” e Deusonete Ribeiro da Silva, a “Galega”.

Segundo a polícia, o grupo é suspeito de participação do triplo homicídio ocorrido na cidade de Coelho Neto durante a madrugada de sábado. O crime teve características de execução, cujas vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, segundo informou a polícia.

Além das prisões de Francisco Wellington da Silva Viana, José Augusto Lima de Mesquita e Deusonete Ribeiro da Silva foram realizadas as apreensões de drogas, munições, aparelhos celulares e tablets.

Os presos após serem ouvidos pelos Delegado Márcio Mendes Silveira, titular de Coelho Neto, com apoio do Delegado Regional, Jair Paiva, serão encaminharam para Complexo Penitenciário. As investigações continuarão para que o caso seja devidamente esclarecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.