Investigação

Preso suspeito de assassinar radialista em Coelho Neto

A polícia encontrou roupas manchadas de sangue na casa do suspeito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Gustavo Morais Machado, 18 anos, conhecido como “Galego”.
Gustavo Morais Machado, 18 anos, conhecido como “Galego”. (Foto: Divulgação)

COELHO NETO – A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (16), o principal suspeito de ter assassinado o radialista Francisco Ramyllson Barros, 19 anos, conhecido como "Carlos Show", o qual foi morto a facadas na madrugada dessa segunda (15), na cidade de Coelho Neto.

Gustavo Morais Machado, 18 anos, conhecido como “Galego”, foi preso após investigações da Polícia Civil, a qual localizou imagens de Gustavo correndo logo após o fato, tendo sido confirmado por testemunhas que ele estava próximo ao local do crime.

Além disso, os policiais encontraram peças de roupas manchadas de sangue na casa do suspeito. Ele confirmou que as roupas são dele, mas nega o envolvimento no crime. No entanto, o jovem não deu explicações sobre as roupas sujas de sangue.

Em depoimento, Galego afirma que viu a vítima passando no local e logo em seguida caindo da moto, mas afirma que não matou o radialista.

Apesar de negar a autoria do crime, a Polícia Civil, diante dos indícios, autuou Gustavo Morais Machado pelo crime de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.