No Maranhão

Duas mulheres são presas ao tentarem registrar BO com documentos falsos na delegacia de Codó

A suspeita de falsidade dos documentos foi levantada por um dos investigadores da Delegacia Regional de Codó.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão22/11/2021 às 10h00
Duas mulheres são presas ao tentarem registrar BO com documentos falsos na delegacia de CodóDelegacia Regional de Codó. ( Foto: Reprodução)

CODÓ – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na sexta-feira (19), duas mulheres suspeitas de usarem documentos falsos, em Codó, cidade distante 300 km de São Luís. As mulheres foram presas dentro da 4ª Delegacia Regional da cidade quando tentavam registrar um Boletim de Ocorrência (BO)

De acordo com a Polícia Civil, as mulheres compareceram à delegacia para registrar um BO. Porém, um dos investigadores suspeitou da autenticidade dos documentos apresentados pelas suspeitas. Em uma breve consulta ao sistema de segurança ficou constatado que os documentos e cartões bancários eram falsos.

Ainda segundo a Polícia Civil, as duas mulheres prestaram mais esclarecimentos na sede da delegacia, em seguida foram levadas à Unidade Prisional de Codó, onde estão presas, aguardando um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.