investigação

Polícia apura violência doméstica e apreende três armas de fogo em Codó

O investigado não foi encontrado na residência.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão29/09/2021 às 09h38
Polícia apura violência doméstica e apreende três armas de fogo em CodóArmas de fogo apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

CODÓ - Três armas de fogo foram apreendidas, nessa terça-feira (28), na residência de um homem investigado pelo crime de violência doméstica na zona rural da cidade de Codó.

Uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó tinha como missão apurar uma denúncia de um possível caso de violência doméstica na Fazenda Buriti, área rural da cidade.

O investigado não foi encontrado na residência, porém os policiais localizaram duas espingardas de fabricação artesanal e uma arma de fogo artesanal, além de munições.

Agora, a Polícia Civil do Maranhão deve dar continuidade nas investigações para a apuração da conduta do suspeito com relação ao uso das armas de fogo apreendidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.