Recaptura

Adolescente facilitou fuga de namorado em Codó; ele e mais dois fugitivos foram recapturados

Garota teve acesso à chave da cela e libertou o namorado infrator na noite de segunda-feira; outros dois detidos aproveitaram para escapar.

Imirante.com, com informação da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A falha na segurança no prédio da Delegacia de Codó será investigada.
A falha na segurança no prédio da Delegacia de Codó será investigada. (Foto: Reprodução/TV Mirante )

CODÓ – Uma adolescente é apontada pela polícia como a responsável por facilitar a fuga do namorado, também adolescente, e mais dois detidos da Delegacia de Codó nesta semana. Agora, além dos recapturados, a garota também foi apreendida.

Por volta das 23h da última segunda-feira (9), a adolescente teve acesso à chave da cela e libertou o namorado infrator. Os outros dois, um suspeito de assalto e outro enquadrado na Leia Maria da Penha, aproveitaram a situação e escaparam.

Em menos de 24h após a fuga, a equipe policia conseguiu recapturar todos. O adolescente infrator seria recambiado para São Luís para cumprir medida socioeducativa. Ele e a namorada deverão responder pelos atos.

A falha na segurança no prédio da delegacia será investigada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.