Luto

Secretário de Obras de Codó, Zé Inácio, morre vítima de Covid-19

O prefeito de Codó decretou luto oficial de três dias na cidade.

Imirante.com, com informação da Prefeitura de Codó

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Morre Zé Inácio aos 70 anos.
Morre Zé Inácio aos 70 anos. (Foto: Arquivo)

CODÓ - O secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Codó, Zé Inácio, morreu neste sábado (3) vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

O gestor do município decretou luto oficial de três dias em Codó e externou os sentimentos a família e aos amigos de José Inácio Guimarães Rodrigues, mais conhecido como Zé Inácio.

Ainda não foi informado o nome de quem deverá ocupar o comando da pasta de Obras do município.

Leia a nota de pesar divulgada pelo prefeito Dr. Zé Francisco:

"José Inácio Rodrigues, popularmente conhecido como Zé Inácio ou Zé dos Pobres, tinha 70 anos, era engenheiro civil. Era casado com a Sra. Tereza, e deixa filhos.

Nascido no dia 15 de julho de 1950 na capital São Luís - MA.

Foi prefeito de Codó de 1989 a 1992, onde com todo o seu legado ganhou o título de Zé dos Pobres, era o atual Secretário de Obras do município, onde em tão pouco tempo fez muito por nossa Codó. Sua infância foi marcada pelos laços familiares com seus pais e desde muito jovem dedicou-se aos estudos e a paixão pelo esporte, especialmente o futebol. Tinha uma larga experiência como engenheiro civil e um grande conhecimento na administração pública.

'A morte dele foi confirmada hoje às 06h40 da manhã pelos médicos que acompanhavam ele, no Hospital São Domingos, vamos sepultar ele no cemitério Monte Sinai ao lado de mamãe', disse a Sra. Tereza, esposa do falecido ex-prefeito e secretário de obras Dr. Zé Inácio."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.