Acidente fatal

Motorista atropela e mata bebê, de um ano, no município de Codó

Paulo Renato Mendes Rodrigues chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.
Imirante.com, com informações da TV Mirante15/12/2020 às 08h14
Motorista atropela e mata bebê, de um ano, no município de CodóPaulo Renato completou um ano no dia 29 de novembro. (Foto: Reprodução)

CODÓ – Um bebê de um ano morreu após ter sido atropelado por carro na porta de casa. O motorista fugiu após o crime, mas já foi identificado pela polícia.

Paulo Renato Mendes Rodrigues tinha completado um ano no último dia 29 de novembro. Segundo depoimento da irmã do atropelador, ele fez uma manobra e perdeu o controle do carro, resultando no acidente. Ela afirmou que o irmão não estava embriagado e não teve a intenção de atropelar a criança.

Paulo Renato chegou ainda com vida ao hospital. Mas ele não resistiu em razão de uma lesão contundente no coração. A polícia aguarda a apresentação do motorista, que não teve o nome revelado.

Assista à reportagem da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.