Assassinato

Homem é preso suspeito de praticar homicídio em Codó

O crime aconteceu na madrugada de domingo, no bairro São Vicente Palotti, em Codó.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A arma e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas.
A arma e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

CODÓ – Nesse domingo (1º), um homem foi preso, suspeito de ter assassinado uma pessoa a tiros na cidade de Codó. A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, no bairro São Vicente Palotti, em Codó. A vítima foi encontrada já sem vida, no início da manhã de domingo, com diversas perfurações causadas por arma de fogo.

Segundo testemunhas, o suspeito estaria em uma motocicleta e, após o crime, teria fugido do local. De posse das informações, a PM inciou as buscas e, por volta das 15h, localizou o suspeito do crime em uma residência, no bairro São Raimundo.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do homicídio e disse que matou a vítima durante uma discussão com ela.

O homem também informou o local onde havia escondido a arma de fogo e a motocicleta utilizadas para o delito, que estavam no povoado Salobro. Além da arma e da moto, foram apreendidos dois cartuchos cal. 20 deflagrados e outros dois intactos, bem como onze cartuchos cal. 28 deflagrados.

O homem foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.